Curso de Enfermagem em Cirurgia Robótica tem vagas abertas no Centro Universitário São Camilo

2022-02-17

O curso de Pós-graduação latu sensu visa capacitar enfermeiros para que atuem em salas e centros de cirurgia robótica, entre outras habilidades. As aulas serão ofertadas no formato online-síncrono

 

Com a proposta de oferecer capacitação atual e inovadora para enfermeiros, o Centro Universitário São Camilo – SP abre inscrições para o novo curso de Pós-graduação latu sensu em Enfermagem em Cirurgia Robótica. As aulas acontecerão no formato online-síncrono, com previsão de início em março de 2022 e um ano de duração.

A cirurgia robótica faz parte do cenário de grandes centros cirúrgicos brasileiros e, por isso, a instituição garante uma oportunidade de especialização para profissionais com interesse em trabalhar com esta tecnologia emergente, enquanto simultaneamente amplia seu portfólio de cursos.

Os alunos terão acesso a ferramentas e aprimoramento contínuo para acompanhar o avanço das técnicas cirúrgicas na tecnologia robótica, além de atualização contínua para prestar assistência perioperatória segura em uma unidade de negócio economicamente rentável.

A grade curricular propõe, ainda, instrumentos para o programa de Cirurgia Segura, exigência para o selo de qualidade de uma Instituição de saúde. Ao fim da Pós-graduação, os profissionais enfermeiros estarão aptos a atuarem em salas e centros de cirurgia robótica, e no reprocessamento de instrumentais de cirurgias robóticas.

Para se inscrever, acesse o link: https://inscricaopos.saocamilo-sp.br/

Mais informações sobre o edital, matriz curricular e documentos de matrícula: https://saocamilo-sp.br/pos_graduacao/lato_sensu/enfermagem_em_cirurgia_robotica/diferenciais

 

Mais informações para a imprensa:   

 

Fatima Capucci – (11) 99242-7909 - fatima.capucci@activacomunicacao.com.br

Barbara Câmara – (11) 97631-4790 - bcamara@activacomunicacao.com.br

Christiane Nociti – (11) 98248-9151 - cnociti@activacomunicacao.com.br

 

Por: ACTIVA Comunicação / Foto Ilustrativa: Freepik