Faculdade Unimed promove o maior evento gratuito da América Latina para profissionais da Saúde

2022-03-30

Parceria com 4U EdTech e Fronteiras do Pensamento, Health Week acontece de 11 a 14 de abril e traz palestras sobre saúde mental, nutrologia, planejamento financeiro e atenção ao paciente


Luiz Henrique Mandetta, médico e ex-ministro da saúde; Denis Mukwege, médico ginecologista congolês, vencedor do Prêmio Nobel da Paz (2018); Siddartha Mukherjee, uma das maiores referências mundiais em oncologia; Daniel Goleman, maior referência em inteligência emocional em Harvard e Marcia Makdisse, ex-gerente do hospital Albert Einstein. Esses são alguns dos nomes dos palestrantes do Health Week, evento intensivo e gratuito para quem quer se atualizar nos principais temas da saúde.

De 11 a 14 de abril, a Faculdade Unimed, em parceria com a 4U EdTech e com a Fronteiras do Pensamento, realiza uma semana de palestras on-line sobre Saúde Mental, Nutrologia, Planejamento Financeiro para Profissionais da Saúde e Gestão e Experiência do Paciente. Esses temas serão abordados sobre diferentes perspectivas e com palestrantes distintos em um dia específico. Confira a programação aqui.

Cada um desses temas está relacionado a uma pós-graduação que a Faculdade Unimed irá lançar no segundo semestre e que terão total suporte da 4U EdTech. "Quem assistir às nossas palestras poderá apreciar um pouquinho do que vamos ter de conteúdo nessas especializações na área da saúde", comenta Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.

"Desde a sua concepção, a 4U tem a missão de aproximar alunos do mercado em que elas irão atuar. Nessa parceria com a Faculdade Unimed, damos mais um passo importante na concretização de projetos educacionais de qualidade no país", afirma Edgar Abreu, CEO da 4U EdTech.

Voltado para profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais que trabalham em gestão de consultórios, hospitais, pesquisadores, estudantes e graduados que tenham interesse em se desenvolver no segmento, o evento irá conceder certificado aos participantes em nome da Faculdade Unimed. Para obter o certificado será necessário assistir a 75% das palestras. Também haverá a opção da certificação por tema do curso. Neste caso, o interessado terá que assistir a todas as palestras deste dia em específico.

Totalmente gratuito e on-line, o Health Week possui vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril pelo site. Após finalizar o processo de inscrição, será necessário ingressar e permanecer no grupo VIP do WhatsApp. Os links exclusivos de acesso e toda a comunicação do evento serão enviados por meio desse grupo.


Sobre a Faculdade Unimed

A Faculdade Unimed é a instituição de ensino superior do Sistema Unimed credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Com atuação em todo o território nacional, a escola já formou mais de 150 mil pessoas, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão. A Faculdade Unimed acredita no conhecimento como ferramenta para transformar o mundo, capaz de proporcionar às pessoas novas possibilidades e perspectivas de ir além. O conhecimento impulsiona, abre caminhos, orienta para novas oportunidades, para um olhar diferenciado sobre o mundo e as coisas que nos rodeiam.


Sobre a 4U EdTech

Fundada em 2020, a 4U Edtech apoia instituições de ensino e empresas em seus projetos educacionais, oferecendo uma solução completa que inclui tecnologia, estratégias de marketing, atendimento, criação de site e toda a logística de gravação, edição e transmissão. A 4U também dá suporte às instituições na construção do conteúdo programático, fazendo pontes com professores tanto da área acadêmica quanto do mercado, um de seus principais diferenciais. Há, hoje, 2.900 alunos ativos em cursos de MBA feitos pela startup. Além dos cursos de MBA e pós-graduação, a startup atua em outras duas frentes: cursos de certificações bancárias e preparação para concursos públicos.


Sobre a Fronteiras do Pensamento

Há mais de 15 anos o Fronteiras do Pensamento faz perguntas, coleciona respostas e explora ideias que alimentam toda a sociedade -- na arte, nos negócios e na vida cotidiana. Para isso, reunimos os mais diversos pontos de vista de reconhecidos filósofos, artistas, cientistas, atores sociais e líderes políticos em mais de 500 horas de conteúdo exclusivo e gratuito. Este é o resultado de uma trajetória com mais de 250 conferências internacionais realizadas, além de entrevistas antológicas, documentários inéditos e curadoria de artigos, vídeos e conteúdos especiais.


Serviço: Health Week Faculdade Unimed

Datas: de 11 a 14 de abril

Horário: a partir das 19h

Formato: 100% on-line e ao vivo

Inscrições aqui

Acesso: 100% gratuito

Com certificado.

 

Por: Ovo.com / Foto Ilustrativa: Freepik